sábado, 29 de outubro de 2011

saquamusic - VA - Hits Sertanejo 3.3

 

Imagem
01 - Luan Santana - Desculpas
02 - João Neto e Frederico - Lê Lê Lê
03 - Até o Amanhecer - Tema Do Caldas Country
04 - Pedro e Neto - Prefiro Te Esquecer Part. João Marcio e Fabiano
05 - Davi Roberto e Fernando - Ainda Aguento Mais
06 - Jads e Jadson - Pra Acabar Com Tudo Part. João Carreiro e Capataz
07 - Luiz Henrique e Fernando - São Francisco Part. Michel Teló
08 - Thaeme e Thiago - Brigadeiro De Panela
09 - Edson e Hudson - Não Vou Dar Moral
10 - Israel e Rodolffo - Sou Seu Fã Part. Gusttavo Lima
11 - Roberto Nunes - Coração Vagabundo
12 - Humberto e Ronaldo - Também Sente Saudade
13 - Diego Strada - Tô Fora
14 - Marcus e Dalto - Louco Pra Te Amar Part. Jeann e Julio
15 - Ivis e Carraro - Coração Em Alerta Part. Cristiano Araújo
16 - João Victor e Raphael - Parte Do Meu Coração
17 - Cesar e Alessandro - Eu Amo Meu Pinscher
18 - Hassan Nicolau - Louca Louca Louca
19 - Matheus e Kauan - Se Voltar é Seu
20 - Evandro e Henrique com Naiara Azevedo - Uh Papai Chegou Ah Mamãe Chegou
21 - Grupo Tradição - Serenata
22 - Renê e Ronaldo - Tá tarada
23 - Marcos e Claudio - Ela é Diferente
24 - Neném Part. Léo e Junior - Lucas Gratão
25 - Valéria Costa - Mil Vidas Part. Jorge - JeM
26 - Wesley e Thiago - Quem Tá Solteira Aê Part. Carlos e Jader
27 - Brenno Reis e Marco Viola - 5 Minutos
28 - Cacio e Marcos - Não Vou Mais Te Amar
29 - Emerson henrique - O Rei Da Mulherada (Skol, Brahma, Devassa)
30 - João Victor - Meu Bem
31 - João Cézar e Junior - Amor diferente
32 - Nando e Felipe - Quer Ir Mais Eu Vamo Part. Bonde Do Forró
33 - Pablo Portes - Que Medo é Esse Part. Thiaguinho (Exaltasamba)
34 - Cleber e Fernando - Eu Quero o Seu Amor
35 - Zezé e Rafael - Dia De Curtição
36 - Tonny e Kleber - Seu Amor Sou Eu Part. Eduardo Costa
37 - Eddy e Brunno - Festa Do Cabide
38 - Matheus e Kauan - Terceira Dimensão
39 - Marlon e Maicon - Doida Varrida
40 - Fred e Inacio - Ponte Que Partiu
41 - Sergio Costa & Helinho - Avulso na Balada
42 - Dann Nascimento - Tá Querendo
43 - Ed Navarro & Raphael - Um Cara Muito Louco
44 - Murillo Santana - O Papai Chegou
45 - Rick e Bruno - Chega Part. Pedro Paulo e Matheus
46 - Sergio Costa e Helinho - Sede Louca
47 - Toni e Tiago - Mulher Não Se Pega Mulher Se Conquista
48 - DJ Maluco e Aladin - To Solteiro To Feliz Part. Bonde Do Forró
49 - Maycon e Renato - Eu Acho é Pouco
50 - Renato Janini - Enigma.



Imagem
  • Origem: Nacional
  • Artista/Banda: VA
  • Album: Hits Sertanejo 3.3
  • Genêro: Sertanejo
  • Ano: 2011
Imagem
  • Quantidade de Mídias: 1 CD
  • Áudio Codec: MP3
  • Áudio Bitrate: 192Kbps
  • Tamanho: 170 Mbs
  • Compartilhamento: http
Imagem
http://www.megaupload.com/?d=0XFAR55K



Technorati Marcas: ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário